Home

clinica saudis
Bem-vindos!

Saúdis

A Saúdis – Clínica de Saúde e Neurologia, Lda., inaugurada em junho de 2004 tem sede em Setúbal. Trata-se de uma Clí­nica especializada na prestação de cuidados de saúde integrados polivalentes na área de Neurologia.

Testemunhos

O que dizem sobre nós

Sou mãe do Bruno Miguel Candeias Rodrigues que teve um acidente em 26/01/2006. O acidente de viação foi grave. O Bruno teve 3 meses em coma com 24 anos. Perdeu a fala, a visão, a memória e qualquer tipo de movimento do corpo. Quando saiu do coma começou a ser seguido no Hospital Garcia da Orta, como teve uma boa recuperação mandaram-no para o Hospital Curry Cabral para fazer fisioterapia intensiva. O Bruno praticamente já andava sozinho. Passado 1 mês, começou a ter uma grande regressão onde quase voltou a entrar em coma. Posteriormente, o Bruno iniciou recuperação na clínica Saúdis e quando começou nem o tronco segurava. Começou a fazer os tratamentos onde foi sempre revelando grandes melhorias e grandes progressos. A Clínica é magnifica, aconselho-a a toda a gente, desde os terapeutas, aos estagiários, à Susana Santos que nos recebe da melhor forma, e à Fisioterapeuta Ana Isabel Almeida que foi muito importante na melhoria do Bruno logo no início dos tratamentos. Todos os membros fizeram com que o Bruno recuperasse a maior parte da capacidade para ter uma vida independente, juntamente com a força de vontade interior.

Maria Rosa Rodrigues

Após a saída de Alcoitão, por conseguido entrar na Saudis foi das melhores opções no meu processo de recuperação. Os métodos de acompanhamento de tratamento por parte das equipas de fisioterapeutas, a par de uma incrível e organizada forma de receber os pacientes e cuidadores, tranquilizou-me. Inspirou-me. Fez-me acreditar que é possível melhorarmos todos os dias. Por outro lado, ter a excelência de tratamentos personalizados pela terapeuta Teresa Dias transmitem a confiança e segurança necessárias nesta fase. A Clínica Saudis é seguramente a melhor clínica de Neurologia de Setúbal/ Margem Sul. O valor humano e de amor pelas pessoas sente-se/vive-se todos os dias! Obrigado ! ( Agora ajudem-me lá a fazer surf 🙂 )

Nelson Cunha

Estou a frequentar a vossa clínica Saudis desde Agosto de 2021 e só tenho a dizer que estão de parabéns … pela qualidade dos serviços prestados, pela simpatia dos técnicos, pelo profissionalismo da equipa técnica e pelo cuidado com o paciente. Andei noutra clínica com acordo com o SNS e não tem comparação possível. Bem hajam pelo serviço prestam à comunidade e continuem com o serviço de excelência que prestam.

Davide Antunes Inácio

Sou reformada desde 2014 Estou em Setúbal e na Saúdis desde 2019. As terapeutas da Saúdis são de nível excelente quer profissional que humano. Têm grande preocupação com a progressão de estado clínico com enfoque na funcionalidade e na autonomia.

Idália Gamboa Braz

A nossa equipa

Equipa dedicada a si...

A Saúdis tem um vasto conjunto de Profissionais especializados nos tratamentos de utentes com condições neurológicas que poderão ter sido causadas por um AVC, um tumor, uma hemorragia, uma infeção, entre outras.

0%
Neurologia
0%
Fisioterapia
0%
Terapia da Fala
Recupere!

Projeto +Mobilidade

A redução de mobilidade global, aliada à degeneração neural, são inerentes ao processo de envelhecimento e a doenças neurodegenerativas que afetam grande parte da população. Este problema foi agravado pela situação pandémica atual, pelos períodos de isolamento social e inatividade.

Melhorar a mobilidade e a função;

Retardar processo de degeneração neural;

Promover interação social entre os participantes;

Contrariar as consequências das condições clínicas associadas e/ou dos períodos de isolamento social (pandemia);

Melhorar a qualidade de vida dos participantes.

 

Fisioterapeuta Miguel Almeida

6ª feiras, às 14h30

Os nossos contactos

Contacte-nos!

Colaboração com :

ESS - IPS